Grupo encerra preparação para enfrentar o Náutico/PE

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (19), e realizou o último treino preparatório para o compromisso contra o Náutico/PE. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcada para esta sexta-feira (20), às 20h30 (Horário de Brasília), no estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do estádio Frasqueirão. O treinador interino, Ranielle Ribeiro, conversou com o grupo, depois separou os times e comandou um rápido coletivo. No final, o comandante fez uma movimentação físico-técnica através de mini-jogos em campo reduzido com parte do elenco.

O goleiro Jota, o zagueiro Filipe, o volante Márcio Passos, o meia Chiclete e o atacante Adriano Pardal não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço. A saída para Caruaru (PE) aconteceu após a refeição.