Grupo dividido para o treino da tarde desta segunda-feira

O elenco alvinegro voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (10), depois da reapresentação geral no turno da manhã, e realizou mais uma atividade em preparação para o compromisso contra o Sampaio Corrêa/MA, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (15), às 19h15, no Castelão, em São Luis (MA).

A comissão técnica dividiu o grupo para a movimentação. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Imperatriz/MA seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um trabalho físico com os preparadores físicos.

O restante dos atletas trabalhou no campo do CT com o treinador Gilmar Oliveira, da equipe Sub-19. O técnico fez uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a participação do volante Bruno Turco e do atacante Rodrigo Rodrigues, que treinaram normalmente.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius, o volante Felipe Guedes e o atacante Moisés não treinaram e seguem sob os cuidados do Departamento Médico. O atacante Wallyson continua intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (11), a partir das 15h30, no CT.