Grupo aprimora as finalizações para o próximo desafio

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (3), depois de uma manhã de muito treino físico, e deu prosseguimento aos preparativos para o confronto contra o Mogi Mirim/SP, marcado para o sábado (8), às 21h, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Foto: Comunicação ABC F.C.
Foto: Comunicação ABC F.C.

O treinador, Toninho Cecílio, conversou com os jogadores antes da atividade e depois comandou um trabalho técnico de finalização através de passagens pela laterais para cruzamentos e chutes a gol.

No final, o comandante alvinegro dividiu os jogadores por posição e fez treinos específicos. Os zagueiros trabalharam desarmes e antecipações, os volantes e laterais treinaram passes e os meias e atacantes realizaram mais um treinamento de finalização.

O volante Márcio Passos, recém-chegado, trabalhou em separado com o meia Ronaldo Mendes e o atacante Rafael Oliveira, liberados pelo Departamento Médico.

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinos na tarde desta terça-feira (4), a partir das 15h30, novamente no CT.