Grupo aprimora as finalizações para o próximo desafio na Série C

O elenco abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (28), às 16h, na Arena Pernambuco.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada com um trabalho de posse de bola em campo reduzido. O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, explorou bastante e a movimentação, marcação, além do fundamento do passe.

Na sequência, o técnico comandou um treino de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

O goleiro Edson, com uma lesão muscular na região lombar, segue afastado dos treinamentos e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (26), a partir das 15h30, no Frasqueirão.