Grupo aprimora as finalizações para o primeiro desafio contra o Botafogo/SP

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (27), no estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório para a primeira partida decisiva da fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Botafogo/SP. O jogo está marcado para a sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

treino2
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Geninho, conversou rapidamente com os jogadores, depois dividiu os atletas por posição e deu início a um trabalho de finalização através de chutes a gol e cruzamentos, além de um treino de ataque contra defesa.

No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com cobranças de falta e penalidades. O zagueiro Cleiton e o atacante Caio Mancha mais uma vez treinaram normalmente.

O lateral direito Marrone e o zagueiro Vinicius continuam fora das atividades, sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (28), às 8h30, novamente no Frasqueirão, quando acontecerá o último treino antes da viagem da delegação.