Grupo aprimora as finalizações para o desafio contra o Treze/PB

A preparação abecedista para o importante compromisso contra o Treze/PB, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, segue em ritmo intenso e teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (3), no CT Alberi Ferreira de Matos. O jogo está marcado para o sábado (6), às 18h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos

O treinador Roberto Fernandes conversou com o grupo e depois comandou um treinamento de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos e uma movimentação de ataque contra defesa.

Na sequência, o técnico dividiu os jogadores em três equipes e comandou uma atividade técnico-dinâmica, o chamado “Treino Alemão”. Nesta movimentação, duas formações fazem uma disputa de um lado do campo. Enquanto uma tenta marcar o gol, a outra se defende e busca ultrapassar a linha divisória do meio campo com o domínio da bola. Já a terceira formação aguarda na outra metade do gramado o time vencedor para uma nova partida.

O lateral Maicon e o meia Mossoró seguem em processo de transição e fizeram um trabalho sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez. Os zagueiros Vinicius e Henrique e o atacante Hélio Paraíba continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos preparativos no turno da tarde desta quinta-feira (4), a partir das 15h30, no Frasqueirão. A movimentação será fechada para a imprensa e torcida.