Grupo aprimora as finalizações para desafio contra o Confiança/SE

O elenco abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (10), no Frasqueirão, mais uma movimentação em preparação para o importante compromisso contra o Confiança/SE, marcado para a sexta-feira (12), às 20h, no estádio alvinegro. O jogo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou com o grupo antes da atividade, e depois iniciou o treinamento com um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. Na sequência, o treinador fez um treino de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

No final, os jogadores complementaram a atividade com um recreativo, o “rachão”, e alguns atletas ainda fizeram um treinamento com cobranças de falta e penalidades. A novidade foi a participação do meia Mossoró, que se recuperou e treinou com o elenco.

O zagueiro Vinicius, o lateral Maicon e o atacante Hélio Paraíba continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do trabalho, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (11), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão. O treinamento será fechado para a imprensa e torcida.