Inicial / Notícia / Goleiro Gomes é emprestado ao Palmeiras/SP
Comunicação Ver todas
Notícias

Goleiro Gomes é emprestado ao Palmeiras/SP

Publicado em

Mais uma revelação das categorias de base do Clube do Povo desperta o interesse de um dos gigantes do futebol brasileiro. Nesta terça-feira (11), o Departamento de Futebol abecedista comunicou que o goleiro Gomes está se transferindo por empréstimo para o Palmeiras/SP.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Gomes tem 18 anos e treina com o elenco profissional do Alvinegro desde a temporada 2017. O goleiro viajou na tarde desta terça-feira (11) e se apresentará ao Alviverde nesta quarta-feira (12). O jogador ficará no clube paulista até outubro de 2019.

Recentemente, logo depois de renovar com o Clube do Povo até 2022, Gomes passou um período de avaliação no Palmeiras/SP e o resultado foi positivo. “Foi um período muito bom de trabalho, pude mostrar o meu potencial e o Palmeiras demonstrou o interesse de que eu permanecesse lá. Voltei, os dois clubes conversaram e acertaram o empréstimo. Estou feliz, agradeço ao ABC por tudo e espero agarrar essa oportunidade”, comentou o goleiro.

Ao término do empréstimo, ou mesmo durante a vigência do contrato, o Alviverde poderá exercer a preferência de compra de um percentual dos direitos econômicos do atleta.

 

deixe um comentário