Gilmar Dal Pozzo é apresentado oficialmente e fala de motivação e muito trabalho

O novo treinador do Mais Querido para a sequência da temporada 2015, Gilmar Dal Pozzo, foi apresentado oficialmente pela diretoria abecedista na tarde desta terça-feira (26), no Auditório Ernani Alves da Silveira. O técnico, que conheceu toda estrutura e se reuniu com a comissão técnica antes da entrevista, disse estar bastante motivado.

2

 

“Fiquei parado esses últimos seis meses por que entendi que precisava me atualizar. Nesse período fiz alguns estágios, cursos, me atualizei e hoje chego muito motivado ao ABC. O desafio é de fazer um grande trabalho, buscar os objetivos, com os níveis de confiança altíssimos e a vontade de trabalhar vão fazer com que os resultados venham dentro de campo por merecimento”, comentou o técnico.

O comandante alvinegro falou sobre o seu estilo. “Sou um profissional ao extremo. Gosto que minha equipe jogue com qualidade, busco extrair isso dos meus jogadores, mas gosto que joguem com muita intensidade . Vejo que para se conseguir o sucesso é preciso ter um equilíbrio entre competitividade, qualidade e outros fatores fora de campo, como: disciplina, envolvimento de vestiário e aproveitar essa torcida maravilhosa do ABC. As vezes que vim jogar aqui foi muito difícil e esse fator será um aliado muito importante”, destacou.

Gilmar Dal Pozzo elogiou o grupo abecedista, mas deixou claro que novas peças precisam chegar. “Temos um grupo de qualidade, bastante qualificado, mas muito enxuto. Temos que trazer mais quantidade, mais qualidade, pois o campeonato é longo, faltam 35 rodadas, tem viagem, desgaste e precisamos melhorar essa qualidade. A diretoria está atenta nisso e trabalhando para resolver esse ponto”.

Depois da entrevista coletiva, o treinador foi apresentado ao elenco no vestiário do Frasqueirão e na sequência foi para o campo do estádio para comandar o seu primeiro treinamento à frente do Mais Querido.