Geninho ressalta importância da vitória e já pensa no jogo contra o Remo

A vitória conquistada diante do Fortaleza/CE, neste sábado (20), no estádio Frasqueirão, recolocou o Mais Querido no G-4. Com o triunfo por 2 a 1, o ABC chegou aos 22 pontos conquistados e subiu para a vice-liderança do Grupo A. O treinador abecedista, Geninho, destacou a importância do resultado.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC

“Tínhamos convicção que seria um jogo muito complicado, como realmente foi. Felizmente a equipe conseguiu se portar bem, apesar de ter errado muitos passes e se complicado algumas vezes em saídas de bola e nas jogadas de bola parada. Temos conversado que para conseguirmos a nossa classificação precisamos fazer o dever de casa, e estamos conseguindo. Conseguimos um grande resultado, contra um grande adversário, e que nos coloca novamente no G-4”, destacou o técnico.

O comandante alvinegro lembra que não tem mais jogo fácil e já pensa no confronto contra o Remo/PA. “Nessa reta final não tem jogo fácil. O pessoal de cima está brigando por classificação e quem está em baixo que fugir do rebaixamento. Vamos descansar bem neste domingo e na terça-feira já voltar para trabalhar forte pensando no Remo. Será outra partida muito complicado e precisamos do resultado”.