Geninho lamenta ausências e espera jogo equilibrado

O treinador abecedista, Geninho, comandou nesta sexta-feira (20), no estádio Frasqueirão, um coletivo preparatório visando o importante compromisso contra o América, marcado para o domingo (22), na Arena das Dunas. Com desfalques já confirmados, o comandante alvinegro lamentou as ausências e disse que vem trabalhando com o que tem disponível.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

“Estou trabalhando com aquilo que eu tenho à disposição. Infelizmente eu tenho a dificuldade de ter três zagueiros fora, o Léo Fortunato machucado e o Sala expulso, e ainda tenho o Vinicius, que seria a minha terceira opção, também lesionado. No meio eu tinha a expectativa de utilizar o Eche e o Gegê, mas com o feriado do Rio de Janeiro a CBF não abriu e não foi possível a regularização. Ainda vou esperar a avaliação do Erivélton, que vem sendo poupado, e essas são as dificuldades que temos. Temos um grupo forte e vamos trabalhar com as peças disponíveis”, afirmou o técnico.

Geninho acredita que será um jogo complicado, mas muito igual. “É um jogo diferente, que mexe com uma grande rivalidade local e muito com o torcedor. Tem algumas conotações diferentes e temos que trabalhar em cima disso. Acredito que será um jogo equilibrado, as duas equipes se equivalem e a própria campanha mostra isso. As duas equipes estão em início de trabalho e será um jogo difícil para os dois times”.