Geninho inicia montagem da equipe para encarar o Salgueiro

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Salgueiro/PE. O jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, está marcado para a segunda-feira (01/08), às 19h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Treino2
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador do Mais Querido, Geninho, reuniu o grupo para uma conversa. Na sequência, depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o técnico dividiu os times e comandou um coletivo.

Sem contar com o zagueiro Léo Fortunato e os volantes Anderson Pedra, Márcio Passos e Felipe Guedes, todos sob os cuidados do Departamento Médico, Geninho fez testes e observações na formação principal e aproveitou para acertar detalhes e corrigir o posicionamento da equipe.

No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um trabalho de finalização através de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos. O goleiro Rafael Copetti realizou um treino em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado, enquanto o meia Chiclete segue em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (29), a partir das 15h, no estádio Frasqueirão.