Geninho festeja título do returno e já começa a pensar na decisão contra o Globo

Mais um título para Geninho no comando do Mais Querido. Desde a sua chegada ao ABC, o técnico conquistou o segundo turno do Estadual 2016, o título potiguar 2016 e agora o returno do Campeonato Potiguar 2017. A conquista desta quarta-feira (19), na Arena das Dunas, veio com mais um triunfo diante do Potiguar de Mossoró. Depois dos 4 a 0 do primeiro jogo, agora a vitória foi pelo placar de 2 a 1.

O comandante abecedista festejou o título e a conquista das vagas. “Entramos determinados em não dar oportunidades ao Potiguar, jogamos com seriedade e conseguimos o título com mais uma vitória. Depois de perder o primeiro turno, nos restava vencer o segundo para chegar à final e acredito que conquistamos o título com uma campanha inquestionável. Lembrar também que além da vaga na final, conseguimos também a vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano. Isso é importante”, destacou o treinador.

Agora, o técnico e sua comissão começam a preparar o grupo para a grande decisão diante do Globo. O primeiro jogo acontece no próximo sábado (22), em Ceará-Mirim (RN), enquanto a segunda e decisiva partida está marcada para o dia 1º de maio, no estádio Frasqueirão. Geninho já pensa na final.

“Já estamos pensando na decisão contra o Globo. É o nosso principal objetivo, buscar o título estadual e vamos se preparar bem para os dois jogos. Ainda não sei com quem poderei contar para o primeiro jogo, temos uma revisão médica amanhã, mas vamos ver o que temos de melhor para essa partida que não será nada fácil”, comentou o técnico.