Geninho faz avaliação positiva do grupo e diz que agora é pensar só no Estadual

O Mais Querido fez nesta quarta-feira (22), no estádio Frasqueirão, o seu último compromisso na Copa do Nordeste 2017. Atuando com uma equipe totalmente alternativa, o ABC enfrentou o CSA/AL e derrotou o adversário por 2 a 1. O treinador abecedista, Geninho, gostou do que viu e afirmou que o principal objetivo era a observação.

“Fiquei satisfeito com a apresentação da equipe. O nosso principal objetivo hoje era a observação de alguns atletas e gostei do que vi. Era uma equipe muito modificada, que não joga junto e achávamos que teríamos problemas de entrosamento, de encaixe, compactação, mas foi melhor do que o esperado. A equipe se portou bem, alguns jogadores fizeram boa apresentação, alguns mais que outros, não podemos negar, mas no geral foi muito bom. Ainda mais por encerrarmos nossa participação com uma vitória e contra uma boa equipe, que veio completa, com sua formação principal”, destacou o comandante alvinegro.

Agora, o Clube do Povo volta a pensar somente no Campeonato Potiguar. O Alvinegro se prepara para o seu segundo compromisso no segundo turno e Geninho quer foco total no Estadual.

“Vamos esquecer a Copa do Nordeste e agora focar somente no Estadual, que é o que nos resta. Temos um jogo complicado no sábado, contra um time que apesar de não vir bem no campeonato, tem tirado pontos dos adversários, e precisamos trabalhar e se preparar bem para essa partida, pois não será fácil”, garantiu o técnico.

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentará o Santa Cruz de Natal, às 19h30, na Arena das Dunas.