Geninho espera bom resultado em Mossoró e fala sobre oportunidade para parte do grupo

Classificado para a decisão do segundo turno com duas rodadas de antecedência, o Mais Querido agora buscar terminar a fase classificatória na liderança. O Alvinegro volta a campo neste sábado (8), contra o Potiguar, em Mossoró (RN), e um empate garantirá ao ABC o primeiro lugar.

Mesmo atuando fora de casa, Geninho espera um bom resultado para manutenção do bom momento. “A partir do momento que conseguimos a classificação, isso nos permite recuperar melhor alguns jogadores com lesões, com desgaste físico, e vamos buscar fazer isso, mas sem descartar de forma alguma o resultado. É o ABC quem estará em campo e existe a responsabilidade de manter a boa campanha e o bom retrospecto. Vamos buscar um boa apresentação e somar pontos mesmo fora de casa”, afirmou o treinador.

Com vários jogadores fora da partida por suspensão ou por lesão, Geninho destacou a importância do jogo para aqueles atletas que não estão atuando com tanta frequência e terão a oportunidade de estar em campo.

“Os jogadores que terão oportunidade terão que estar altamente motivados, pois é a chance deles mostrarem serviço. É nessa hora que o jogador garante uma permanência no grupo para a sequência da temporada. Temos jogadores com contrato para terminar, jogadores em observação, os garotos da base que estamos dando força, e é nessas horas que eles têm para mostrar qualidade e mostrar que possuem condições de permanecer no elenco”, comentou Geninho.