Geninho elogia postura da equipe, diz que resultado podia ser melhor e agora é contar com a força do Frasqueirão

O Mais Querido conquistou um grande resultado no “primeiro tempo” da decisão do Campeonato Potiguar 2017. Na primeira partida da final, realizada neste sábado (22), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), o ABC fez uma boa apresentação e venceu o Globo por 1 a 0.

A vitória veio com um gol do meia Echeverría, mas muitas foram as chances criadas pelo Clube do Povo, principalmente no segundo tempo. O treinador abecedista, Geninho, disse que o resultado podia ter sido melhor e elogiou a postura da equipe.

“Foi um bom jogo, com as duas equipes buscando, mas acho que pelo que fizemos, pelas oportunidades que criamos, podíamos ter saído com um placar melhor. Sendo econômico, podíamos ter feito no mínimo mais dois gols. Agora, tenho que elogiar a postura da minha equipe. Jogamos 72 horas atrás, contra uma equipe que estava descansada, só treinando, e mesmo assim jogamos muito bem e fomos superiores”, comentou o técnico.

Geninho espera agora contar com a força do Frasqueirão. “Temos agora um jogo na nossa casa, com o apoio da nossa torcida, e espero que o torcedor lote o estádio e nos apoie, nos empurre para que façamos uma boa partida e possamos conseguir o nosso objetivo, que é a conquista do título”

O segundo e decisivo compromisso da final está marcado para a segunda-feira, 1º de maio, às 17h, no Frasqueirão.