Geninho diz que vitória foi merecida pelo segundo tempo e quer maior atenção com o Globo

O Mais Querido derrotou o Santa Cruz de Natal neste sábado (25), na Arena das Dunas, chegou à segunda vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar e, mesmo com dois jogos a menos, assumiu momentaneamente a vice-liderança com seis pontos ganhos. Geninho analisou o resultado, não gostou do relaxamento da equipe no primeiro tempo e disse que a conversa no intervalo foi fundamental para a melhora na etapa final.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

“Foi mais um importante resultado. Começamos bem, pressionando, jogando bem e sem dar chances ao adversário. Só que depois que fizemos o gol, tiramos o pé, a equipe relaxou e começou a dar espaço ao Santa Cruz, que passou a gostar do jogo e levar perigo ao nosso gol. Conversamos no intervalo, foi precisa acordar o grupo, e voltamos para o segundo tempo com outra postura. Dominamos totalmente as ações, ampliamos o placar e chegamos a vitória de forma merecida, mas muito pelo nosso segundo tempo”, comentou o técnico.

Agora, o Clube do Povo se prepara para encarar o Globo, campeão do primeiro turno, em jogo atrasado da primeira rodada. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (29), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), e o comandante abecedista alertou para as dificuldades que o ABC encontrará.

“Na quarta-feira teremos um jogo totalmente diferente. Vamos enfrentar uma equipe com mais qualidade, que nos tirou o primeiro turno e que não podemos relaxar nenhum minuto. Não podemos tirar o pé como fizemos hoje no primeiro tempo. Sei que o grupo tem essa consciência e a postura será outra. Vamos nos preparar bem para fazermos um bom jogo”, destacou Geninho.