Inicial / Notícia / Geninho considera resultado justo e vê postura positiva da equipe
Comunicação Ver todas
Notícias

Geninho considera resultado justo e vê postura positiva da equipe

Publicado em

O Mais Querido saiu para dois jogos fora de casa com o objetivo de pontuar e conseguiu. Nesta sexta-feira (16), o ABC encarou o Goiás/GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), fez uma grande apresentação e conseguiu a vitória por 2 a 1, de virada.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 12 pontos e subiu para a 7ª colocação na classificação. Geninho falou da importância do resultado e disse que o resultado foi justo.

“Foi um resultado importante, pois é importante sempre você buscar somar pontos, ainda mais fora de casa. Principalmente nesse início de competição, em que os times estão se ajeitando, tomar pontos é essencial. Quando as equipes estiverem todas ajustadas, lá para a virada do turno, ganhar fora de casa será mais difícil. Acho que o resultado foi justo. O Goiás teve chances, mas foram duas bolas do Carlos Eduardo e depois só teve bolas alçadas. Nós tivemos, além dos gols, mais duas bolas passando na frente do gol no primeiro tempo, tivemos mais duas ou três oportunidades no segundo tempo e acredito que nossas chances foram mais reais”, comentou o treinador.

Geninho destacou a postura da equipe para se chegar ao resultado, principalmente, depois do jogo diante do Juventude/RS. “Nosso time não se abateu com a derrota para o Juventude, tinha a consciência que jogou bem, que o resultado poderia ser outro, e veio com uma postura de respeito ao Goiás, marcando forte, pois sabia que era um adversário qualificado. Todo mundo se doou o tempo todo, todos se ajudando, com vontade e acreditando que podia sair daqui com um bom resultado. Isso foi fundamental”, afirmou.

deixe um comentário