Geninho comenta importância da vitória e diz que equipe segue evoluindo

O Mais Querido conquistou neste sábado (27), no estádio Frasqueirão, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvinegro fez um jogo equilibrado diante do Vila Nova/GO e chegou ao resultado positivo com o placar de 1 a 0, gol do atacante Nando. O triunfo manteve a invencibilidade abecedista na competição e deixou o ABC na 8ª posição na classificação.

Geninho destacou a importância da vitória. “Depois daquela estreia com um empate dentro de casa, tínhamos essa expectativa da primeira vitória e hoje ela veio. Como venho falando, precisamos sempre buscar estar pontuando, ganhando um ou três pontos a cada rodada, e estamos conseguindo. Vencer em casa é fundamental e temos que comemorar esse importante resultado”, declarou o treinador.

Apesar do bom resultado, Geninho lembra que a equipe ainda tem o que melhorar, mas vem evoluindo a cada jogo. “Ainda temos dificuldades, precisamos corrigir alguns pontos e estamos trabalhando para isso. A equipe vem mostrando uma evolução e tenho certeza que ainda vamos crescer na competição. É um campeonato difícil, equilibrado, mas com trabalho vamos buscar coisas melhores dentro da disputa”, afirmou.

O ABC volta a campo no próximo sábado (03/06), quando enfrentará o Santa Cruz/PE, às 16h30, no estádio do Arruda, em Recife (PE).