Geninho comanda trabalho técnico de finalização com o grupo

Depois de uma manhã de intenso trabalho físico, o elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu prosseguimento aos preparativos para o jogo contra o Salgueiro/PE, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (28), às 20h, no estádio Frasqueirão.

O treinador alvinegro, Geninho, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, comandou um trabalho de finalização.

O técnico explorou as jogadas trabalhadas para passagens pelas laterais para cruzamentos, além de chutes a gol e um treino de ataque contra defesa.

O goleiro Rafael Copetti, o lateral Alex Ruan e o volante Naldinho não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, em tratamento intensivo.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois da movimentação e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (26), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.