Geninho comanda trabalho de finalização e mini-coletivo com o elenco

A preparação abecedista para o primeiro jogo da fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Botafogo/SP, teve prosseguimento na manhã deste sábado (24), no CT Alberi Ferreira de Matos. A partida decisiva está marcada para a sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

treino
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com os jogadores antes da atividade e depois comandou um trabalho de finalização por meio de chutes a gol e cruzamentos, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

No final, o técnico reuniu todo o grupo, dividiu o elenco em dois times e complementou o treinamento com um mini-coletivo em campo reduzido explorando a marcação, aproximação, posse de bola, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

O zagueiro Cleiton, o lateral direito Marrone e o atacante Caio Mancha não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros, em tratamento intensivo.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso, receberam o restante do final de semana de folga e retornarão aos trabalhos na segunda-feira (26).