Geninho comanda coletivo preparatório no Frasqueirão

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (1), no estádio Frasqueirão, o penúltimo treino preparatório para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para o sábado (3), às 16h30, no estádio do Arruda, em Recife (PE).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Geninho, conversou rapidamente com os jogadores, depois separou as equipes e comandou um coletivo. O técnico pouco paralisou a movimentação, orientou alguns atletas em especial e, como sempre faz, aproveitou para fazer testes na formação principal.

No final, alguns jogadores complementaram o treinamento com um trabalho de finalização. A boa notícia do dia foi a liberação dos volantes Márcio Passos e Anderson Pedra, que iniciaram o processo de transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia.

O meia Erivélton, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, segue afastado dos treinos e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (2), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.