Inicial / Notícia / Geninho comanda coletivo preparatório no Frasqueirão
Comunicação Ver todas
Notícias

Geninho comanda coletivo preparatório no Frasqueirão

Publicado em

O elenco abecedista realizou na manhã desta quinta-feira (18), no estádio Frasqueirão, o penúltimo treino preparatório para o desafio diante do Internacional/RS, o último antes da viagem da delegação. A partida contra o Alvirrubro gaúcho está marcada para o sábado (20), às 19h, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Antes da atividade, o treinador do Mais Querido, Geninho, reuniu o grupo para uma conversa e logo depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu as equipes e comandou um coletivo.

Geninho aproveitou a movimentação para corrigir detalhes e orientar alguns atletas em especial, além de ter feito testes e observações na formação principal.

O zagueiro Léo Fortunato e os laterais Romano e Marquinhos seguem treinando em separado e fizeram um trabalho físico em separado com o preparador físico Ranielle Ribeiro. Márcio Passos continua em recuperação da cirurgia no joelho e realizou tratamento com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso e almoço. O embarque do grupo aconteceu às 13h35 e a saída do vôo para São Paulo (SP) ocorreu às 14h15. A chegada da delegação abecedista a capital gaúcha está prevista para as 20h30.

deixe um comentário