Geninho comanda coletivo com o grupo no Frasqueirão

A preparação abecedista para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Guarani/SP, teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Frasqueirão. A partida decisiva está marcada para o domingo (23), às 20h (Horário de Natal), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou rapidamente com os jogadores, depois dividiu os times e comandou um coletivo. O técnico paralisou a atividade algumas vezes para acertar detalhes e corrigir o posicionamento da equipe, como também, aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

O goleiro Edson realizou um treino em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado, enquanto o zagueiro Vinicius, que vem em recuperação de lesão, participou de um trabalho físico com o preparador físico Flávio Paiva. O atacante Nando, com dores na região lombar, foi poupado da movimentação.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (20), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.