Geninho analisa primeiro jogo da decisão e agora passa a pensar em Copa do Nordeste

Tudo igual na primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Jogando na noite desta quarta-feira (22), na Arena das Dunas, o Mais Querido fez um jogo equilibrado contra o Globo e ficou no empate em 1 a 1.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treinador abecedista, Geninho, disse que já esperava um jogo complicado. “Sabíamos que não teríamos vida fácil. O Globo tem uma boa equipe, rápida, bem treinada e fez um bom jogo. Além de tudo fez um gol no começo, que obrigou o nosso time a acordar e mudar a postura. Foi um jogo típico de decisão, bem diferente daquele da estreia, e esse será o panorama para o segundo jogo. A decisão está aberta”, declarou o técnico.

Geninho destacou que agora é esquecer o Estadual e focar na Copa do Nordeste. “A final é importante, mas vamos deixá-la um pouco de lado, agora. Temos um jogo complicado pela Copa do Nordeste no final de semana, outra decisão em que precisamos de um bom resultado, fora de casa, contra um grande equipe, e vamos trabalhar com foco total nesse jogo”, afirmou.

O Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentará o CRB/AL, às 18h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida será válida pela 4º rodada do Grupo D do Nordestão.