Geninho admite que equipe não foi bem e resultado foi justo

O Mais Querido não começou bem a disputa da Copa do Nordeste. Jogando nesta quarta-feira (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o ABC enfrentou o CSA/AL, não fez um bom jogo e acabou derrotado por 3 a 0. O treinador abecedista, Geninho, comentou a atuação da equipe e admitiu que o time esteve bem abaixo do que pode render.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

“Foi uma derrota clara e incontestável. Temos que reconhecer que fizemos um bom jogo, o CSA foi melhor, apresentou um maior volume e esteve superior. Estivemos bem abaixo daquilo que podemos apresentar, pegamos uma equipe bem armada, equilibrada, que soube chegar ao resultado”, comentou o técnico.

Geninho voltou a falar que o elenco não está fechado e segue necessitando de reforços. “Ficou claro que precisamos reforçar a equipe. Temos um time muito bom para a disputa do Estadual, mas deu para ver que para a Copa do Nordeste e Série B, competições mais disputadas e qualificadas, ainda precisamos de algumas peças”, afirmou.

O comandante alvinegro disse que agora é voltar a pensar no Campeonato Potiguar. “Vamos esquecer um pouco a Copa do Nordeste e volta a pensar no Estadual. Temos um compromisso em casa no próximo domingo e vamos trabalhar para que possamos conseguir um bom resultado e seguir bem na competição”, destacou Geninho.