Geninho admite que equipe esteve muito abaixo e diz que agora é buscar recuperar fora

Uma partida muito abaixo daquilo que pode apresentar. O Mais Querido enfrentou o CRB/AL na noite desta terça-feira (20), no estádio Frasqueirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não conseguiu desenvolver um bom futebol e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treinador abecedista, Geninho, analisou o jogo e lamentou a fraca apresentação da equipe. “Fizemos um primeiro tempo muito abaixo daquilo que essa equipe pode jogar. Parecia que não era a mesma equipe. Acho que no primeiro tempo você salva dois ou três jogadores que foram razoáveis. O resto, todo mundo muito abaixo. Não foi um primeiro tempo normal e ainda deixamos o adversário sair na frente. Voltamos melhor, mas ainda não no nível que essa equipe pode apresentar. Daí acabamos perdendo o Edson, sofremos outro gol de pênalti, conseguimos diminuir, mas com um a menos, o que já estava difícil, complicou mais. No todo foi uma atuação muito ruim”, comentou.

Agora, a equipe se prepara para mais um compromisso fora de casa. O Clube do Povo volta a campo na próxima sexta-feira (23), contra o Boa Esporte/MG, às 20h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Geninho espera dificuldades e destacou mais uma vez a importância de buscar pontuar.

“É muito difícil jogar em Varginha contra o Boa. É um time que faz valer o mando de campo, uma equipe que se impõe em casa, que está acostumado ao campo, que tem um gramado diferente, e não será uma parada fácil. Agora, precisamos buscar pontos. Você perdeu pontos em casa, tem que ir buscar fora. Venho falando de regularidade e para equilibrar a campanha vamos tentar trazer de Varginha os pontos que perdemos aqui”, ressaltou Geninho.

Com o resultado desta terça-feira (20), o Alvinegro permaneceu com 12 pontos conquistados e ficou na 13ª colocação na classificação da Série B.