Geninho acerta permanência e comanda o Mais Querido na temporada 2017

Um dos grandes responsáveis pelo vitorioso ano de 2016 está garantido por mais uma temporada no Mais Querido. Na tarde desta quinta-feira (27), a diretoria abecedista se reuniu com o treinador Geninho e acertou a permanência do técnico no comando do ABC.

Geninho estará a frente do Clube do Povo para a disputa das quatro competições que o Alvinegro disputará em 2017: o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

“Sentamos para conversar hoje à tarde, uma conversa bastante tranquila em que pontuamos alguns pontos importantes, detalhes que vejo como necessários para o próximo ano e tudo ficou bem acertado. Teremos um ano com quatro grandes competições e vamos trabalhar muito para buscarmos fazer uma boa temporada”, declarou o técnico.

Logo após a reunião que definiu a permanência, o treinador se encontrou com a comissão técnica permanente do clube e o gerente de futebol, Cleber Romualdo, e iniciou o planejamento para as definições sobre a pré-temporada e montagem do grupo.