Gegê inicia os treinos e diz chegar motivado para vestir a camisa abecedista

O mais recente contratado do Mais Querido para a temporada 2017, o meia Gegê, se apresentou à comissão técnica nesta terça-feira (17), realizou os exames médicos, assinou contrato e logo iniciou os treinamentos.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Gegê realizou uma atividade física em separado do restante do elenco sob o comando do preparador físico Flávio Paiva e depois da movimentação foi apresentado oficialmente à imprensa e torcida.

“Eu vou trabalhar muito, me dedicar bastante para que eu possa fazer grandes apresentações, bons campeonatos, e ajudar muito o ABC nesse ano tão importante. Vi com muito bons olhos o projeto do clube. Venho com muita vontade, muito prazer em vestir essa camisa e quero ajudar de todas as formas”, afirmou o meia.

Apesar da vontade e expectativa em atuar, Gegê comentou que não vinha realizando atividades com o elenco do Botafogo/RJ, seu ex-clube, e vai precisar de um tempo para recuperar o condicionamento ideal para jogar.

“Eu me apresentei no Botafogo no dia 11, cheguei a fazer alguns exames, mas como estava e negociação não treinei com o grupo. Vou conversar com os preparadores físicos, com o fisiologista, e vamos traçar um planejamento para que logo eu possa estar à disposição. Quero muito jogar e vou intensificar os trabalhos para o mais rápido possível estar pronto”, destacou.