Garotos da Escolinha da Liga Desportiva de Ceará-Mirim participam do Projeto “Escolas no ABC”

O Projeto “Escolas no ABC” contou com mais uma edição. Nesta terça-feira (15), alunos da Escolinha de Futebol Garotos do Vale, organizada pela Liga Desportiva de Ceará-Mirim (RN), visitaram o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

Cerca de 30 crianças e adolescentes, além do coordenador do projeto, professores e colaboradores, foram recebidos pelo vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Junior, e visitaram todas as dependências do clube. A visita começou pelo CT José Nilson de Sá, das categorias de base, onde conheceram o alojamento dos atletas, sala de troféus, além de acompanhar o treinamento das equipes.

Na sequência, o grupo visitou o estádio Frasqueirão, o Espaço Mais Querido, a sala de troféus da Sede Social, o vestiário da equipe principal, a academia e a Concentração Jorge Tavares de Morais. Os alunos também assistiram ao treino do Mais Querido, que se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Uma tarde especial para os garotos, que puderam conhecer a estrutura do maior clube do Rio Grande do Norte, além de acompanhar de perto o treino dos seus ídolos.

Para agendar a visita de sua escola para conhecer o ABC Futebol Clube, basta entrar em contato com a secretaria do clube, através do telefone: 3219-4354.