Futebol de 7: ABC Fut7 luta, mas não consegue classificação na Taça Brasil

A equipe de Futebol de 7 do Mais Querido, a ABC Fut7, disputou neste último final de semana uma etapa da Super Liga de Futebol de 7, na Arena Terceiro Tempo, competição que dava ao vencedor uma vaga na Libertadores de Futebol de 7, que será realizada no Uruguai. Além do Mais Querido, disputaram a etapa: Sport/PE, Ceará/CE e o Esperança Dortmund/RN.

Na estreia, na tarde do sábado (4), o Clube do Povo enfrentou o Ceará/CE e ficou no empate no tempo normal em 2 a 2. Os gols abecedistas foram marcados por Júnior e Pipoca. A disputa foi para o “Shoot Out” e os cearenses levaram a melhor por 2 a 1.

O segundo compromisso foi realizado no mesmo dia, na noite do sábado (4), diante do Esperança Dortmund. O tempo normal terminou com um empate em 2 a 2, com gols marcados por Pipoca e Júnior. No “Shoot Out”, vitória do adversário por 1 a 0.

A terceira e última partida do ABC Fut7 aconteceu na manhã do domingo (5), contra o Sport/PE. O Mais Querido chegou a estar vencendo por 2 a 1, com dois gols de Mateus, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 2.

Com o resultado, o Alvinegro, que precisava da vitória para decidir o título contra o próprio Sport/PE, terminou na 3ª colocação. Agora, a equipe abecedista se prepara para a disputa da Copa do Nordeste, Taça Brasil, Campeonato Estadual e o Metropolitano.