Futebol 7: Mais Querido tem dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira

Uma ótima notícia para o Futebol 7 do Rio Grande do Norte e do Mais Querido. Nesta quinta-feira (27), a Liga Nacional de Futebol Sete Society divulgou a relação com os jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Society e dois atletas abecedistas estão na lista: Paulo Alves, do ABC Fut7, e Matheus, que atua no Real Natal, mas disputou o Brasileiro Fut7 pelo Alvinegro e também é jogador de futebol de campo da equipe Sub-19 do Clube do Povo.

Foto: Paulo Alves foi destaque do ABC Fut7 no Brasileiro e está convocado para a seleção brasileira

Os dois jogadores reapresentarão a Seleção Brasileira na disputa do Campeonato Mundial de Seleções, competição que será disputada na cidade de Retalhuleu, na Guatemala, no período de 19 a 29 de outubro.

“Recebi hoje a notícia da minha convocação para a seleção brasileira, para o Mundial de Seleções na Guatemala. Estou muito feliz, só eu sei a minha luta, minhas dificuldades, e vou realizar um sonho de criança, de vestir a camisa da seleção brasileira. Quero agradecer à comissão técnica, meu treinador Fabiano, meu preparador físico Marquinhos, e aos meus companheiros de equipe. Muito feliz, mesmo. Agora é manter os pés no chão, focar, e dar o meu melhor na seleção como eu fiz pelo ABC Fut7 no Campeonato Brasileiro”, destacou Paulo Alves.

Treinador do ABC Fut7, Fabiano Lopes não escondeu a felicidade com a convocação do atleta abecedista. “Só tenho que parabenizar o meu jogador Paulo Alves por essa convocação para a seleção brasileira de Fut7. Pipoca é um cara diferenciado, um cara dedicado, que gosta de treinar e muito focado em seus objetivos. É destaque do ABC Fut7 desde o início da equipe e foi nosso destaque na disputa do Brasileiro, em Salvador. Estou muito feliz por ter ajudado de alguma forma e me sinto convocado, também. Agora é continuar trabalhando sério para representar bem nossa seleção e a nação alvinegra”, ressaltou o técnico.