Fora de casa, ABC vence o Globo e termina o turno com 100% de aproveitamento

15
Jogadores comemoram o segundo gol abecedista, marcado por Wellington Bruno.

 

O Mais Querido confirmou o bom momento e encerrou o segundo turno com mais um triunfo. O ABC enfrentou o Globo, no estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim (RN), e com uma boa apresentação venceu o adversário por 2 a 1. O atacante João Paulo e o meia Wellington Bruno marcaram os gols abecedistas, enquanto André descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o Clube do Povo manteve o 100% de aproveitamento no turno e concluiu a disputa com 21 pontos conquistados. O resultado garantiu ao Alvinegro a primeira colocação geral do Estadual. Com isso, o Mais Querido terá a vantagem de fazer o segundo jogo da final em seus domínios.

Agora, o ABC foca nas duas partidas finais. O primeiro confronto decisivo está marcado para a próxima quarta-feira (29), na Arena das Dunas. A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) ainda definirá o horário do jogo.

Confira a ficha técnica da partida:

 

Ficha Técnica

 

Globo 1 x 2 ABC
Campeonato Estadual 2015 – 2º Turno
Data: 25/04 – Sábado
Horário: 16h
Local: Estádio Barrettão – Ceará-Mirim (RN)
Público: 1.567 torcedores
Renda: R$ 13.040,00

Arbitragem:
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana
4º árbitro: Aldeilma Luzia da Silva

Globo: Rafael, Glaubinho, Marcelo, Robson e Pablo, Leomir, Jozicley, Rivaldo e Miller (Alemão), Índio Oliveira (Fábio Silva) e Romarinho (André). Técnico: Pedrinho Albuquerque

ABC: Gilvan, Jardel, Suéliton, Mael e Marcílio (Jussandro), Marcel, Neto Coruja, Chiclete (Bruno Luiz) e Wellington Bruno, Júlio César e João Paulo (Daniel Amora). Técnico: Josué Teixeira

Gols:
Globo: André (46 minutos do 1º tempo)
ABC: João Paulo (6 minutos do 1º tempo) e Wellington Bruno (38 minutos do 1º tempo)

Cartões:
Globo: Leomir (amarelo)
ABC: Jardel (amarelo)