Fim de preparação para o último jogo do Estadual 2018

O elenco abecedista finalizou na tarde desta sexta-feira (23), os preparativos para o último compromisso do Mais Querido no Campeonato Potiguar 2018. O Clube do Povo encerra a sua participação neste sábado (24), contra o ASSU, às 18h, na Arena das Dunas.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Os preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros comandaram uma movimentação com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os jogadores seguiram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com os atletas, separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, o grupo complementou o treino com um recreativo, o “rachão”.

O zagueiro Vinicius e o meia Erivélton continuam afastados dos treinamentos, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Depois da atividade, Ranielle definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.