Fim de preparação com treino leve para o grupo

O elenco alvinegro finalizou na tarde deste sábado (21), os preparativos para o compromisso diante do Salgueiro/PE, confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A importante partida acontece neste domingo (22), às 16h, no Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Logo na sequência, o grupo seguiu para o gramado do Frasqueirão e concluiu o treinamento com um trabalho leve, apenas uma rápida movimentação de posse de bola em campo reduzido e um recreativo, o “rachão”.

Cinco atletas seguem afastados das atividades, sob os cuidados do Departamento Médico. O goleiro Rodrigo Carvalho, os laterais Vitinho e Alan Cardoso, o volante Victor Feitosa e o atacante Jorge Eduardo continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treino, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.