Fim de preparação com atividade leve no CT

O elenco abecedista encerrou na tarde deste sábado (16), no CT Alberi Ferreira de Matos, a preparação para o compromisso contra o Santa Cruz de Natal, marcado para este domingo (17), às 16h, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Os preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o elenco foi para o campo do CT. O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, conversou rapidamente com o grupo e depois os atletas dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um trabalho de finalização através de cobranças de falta e penalidades.

Os meias Xavier e Kaká fizeram um treinamento físico em separado sob orientação do fisioterapeuta Pedro Cardoso. Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o atacante Artur não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.