Fessin marca gol decisivo e comemora: “Muito feliz com o gol e com o título”

O gol do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar saiu dos pés de um dos destaques do Mais Querido, o meia Fessin. O craque da camisa 10 aproveitou bom passe de Jorge Eduardo e com categoria bateu no canto, sem chances para o goleiro, decretando a vitória e a conquista da Copa Cidade do Natal.

Joia da base abecedista, o meia começou a se destacar na reta final da Série B e logo caiu nas graças da torcida. Com um início de temporada bastante satisfatório, Fessin não escondeu a felicidade após o apito final e a confirmação do título.

“Estou muito feliz com o gol e com o título. Lutamos muito para chegar a esse momento e hoje conseguimos o nosso primeiro objetivo. Só tenho que agradecer aos meus companheiros e todo o grupo está de parabéns pelo título”, destacou.

Fessin quer mais e já pensa na estreia do segundo turno. “Vamos comemorar hoje, mas já temos que pensar no segundo turno. Vamos descansar bem e se preparar para quarta-feira buscar fazer um bom jogo e começar com o pé direito”, declarou o meia.

A estreia do Clube do Povo no returno está marcada para a próxima quarta-feira (21), contra o Santa Cruz de Natal, às 21h, novamente no Frasqueirão.