Estreia da TV ABC leva conteúdo diversificado à torcida alvinegra

A TV ABC estreou na tarde deste sábado (22), antes da partida entre ABC e Oeste/SP. O Mais Querido tornou-se o 4º clube do Nordeste a ter vínculo com os canais Premiere FC. O programa de estreia, exibido em mais de dez países, veio para ser mais um meio de comunicação para aproximar e informar a torcida alvinegra. Para quem não pôde acompanhar, o programa será exibido no telão do Frasqueirão a partir das 20h45, antes da partida entre ABC x Criciúma/SC, na próxima terça-feira (25).

Comandando pelo apresentador Matheus Magalhães, o programa de estreia levou conteúdo diversificado ao torcedor abecedista. Foram exibidos momentos marcantes do aniversário de 100 anos do Mais Querido, como a missa realizada dia 29 de junho em homenagem ao centenário alvinegro, juntamente com o lançamento das Medalhas Centenárias e do concurso Musa do Centenário.

O torcedor alvinegro ainda conferiu uma entrevista exclusiva com o presidente, Rubens Guilherme, que destacou, principalmente, o maior título de um time de futebol do Rio Grande do Norte, a conquista do Campeonato Brasileiro Série C 2010. A Sócia Mais Querida, Vanessa Medeiros, também foi entrevistada e compartilhou o sentimento único que move o torcedor abecedista e a importância de ser sócia, podendo contribuir para o crescimento do seu time do coração.

As categorias de base do Clube do Povo também foram destaque no programa de estreia da TV ABC. O torcedor alvinegro conheceu toda a estrutura oferecida aos jogadores da base, com dois campos para treinamento e alojamento. Jogadores da base também foram entrevistados e puderam falar sobre representar as cores do Alvinegro.

Além de ser exibido no telão do Frasqueirão, na próxima terça-feira (25), o programa de estreia, em breve, também será disponibilizado no canal oficial do ABC no Youtube (TV ABC) e contará com reprises no canal Premiere FC, com dias e horários a serem divulgados.