Espaço Mais Querido funciona em horário especial neste final de semana

O Espaço Mais Querido localizado no estádio Frasqueirão, que conta com a loja do clube e a Central de Atendimento ao Sócio Mais Querido, funcionará em horário especial neste final de semana. O espaço abrirá neste sábado (30), das 9h às 17h30, e no domingo (01/05), das 9h às 13h.

WhatsApp-Image-20160429

Tudo isso para melhor atender ao torcedor do Clube do Povo, com muito mais conforto e comodidade. A torcida poderá fazer a adesão ao programa de sócio e já aproveitar o Super Fim de Semana Sócio Mais Querido.

O alvinegro que ainda não é associado e aderir ao programa Sócio Mais Querido em qualquer plano (exceto o Fantinho), pagando a anuidade em qualquer cartão de crédito, ganhará dois meses a mais de associação sem mensalidade e um ingresso de arquibancada para a grande final do Campeonato Potiguar, no próximo dia 7 de maio. Ou seja, você faz sua adesão neste final de semana, na Central de Atendimento, no Frasqueirão, divide a anuidade no cartão em 12x e ganha mais dois meses sem mensalidade! O ABC garante o 13º e 14º mês.

E as vantagens de se associar neste sábado (30) e domingo (01/05) não param por aí! Entre os novos sócios, serão sorteadas camisas oficiais do clube, sorteio que será realizado no domingo, às 13h, no próprio Espaço Mais Querido.

Além disso, os torcedores poderão aproveitar o Espaço para renovação dos títulos de sócio, colocar em dia a situação com o clube, aproveitar os artigos da loja e ainda adquirir os ingressos para os jogos da final do Campeonato Potiguar, tanto para o primeiro confronto, na Arena das Dunas, como para o segundo e decisivo, marcado para o dia 7 de maio, no Frasqueirão.