“Escolas no ABC” recebe alunos de projeto de futsal da Zona Norte

Dia de mais uma edição do projeto “Escolas no ABC”. Nesta quinta-feira (1), o Mais Querido recebeu a visita de alunos do Projeto Zona Norte Independente Futebol Clube, que ensina futebol de salão para crianças e jovens de 8 a 15, e fica no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.

Ao todo, cerca de 50 pessoas, entre alunos, professores, colaboradores e familiares, foram recebidas pelo vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Junior, e conheceram toda a estrutura do clube: o estádio Frasqueirão, o CT dos profissionais, a Sede Social, sala de troféus, o Espaço Mais Querido, e muitos mais.

Os garotos assistiram ao jogo do Sub-19, diante do Alecrim, no Frasqueirão, válido pelo Campeonato Estadual, além do treino dos profissionais, preparatório para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C, realizado no campo do CT.

Para agendar a visita de sua escola para conhecer o ABC Futebol Clube, basta entrar em contato com a secretaria do clube, através do telefone: 3219-4354.