Erivélton fala da preparação alvinegra e destaca retrospecto positivo em casa

Semana decisiva para a grande final do Campeonato Potiguar 2017 e a preparação do elenco abecedista segue em ritmo intenso no CT Alberi Ferreira de Matos. O segundo jogo da decisão, contra o Globo, está marcado para o dia 1º de maio, no Frasqueirão, e o foco do grupo é total.

O meia Erivélton, um dos destaques do primeiro jogo, em Ceará-Mirim (RN), espera uma boa semana de trabalho. “O primeiro jogo já passou, construímos uma vantagem, e agora é focar totalmente no jogo da volta, aqui no Frasqueirão, e fazer uma boa semana de trabalho. Vamos respeitar a equipe do Globo, sabemos que será um jogo muito difícil, mas que a gente possa fazer uma ótima partida e buscar a vitória”, comentou o meia.

Erivélton espera contar com a força do Frasqueirão para conseguir o título. “Sabemos que em casa somos muito fortes. Como falei, temos que respeitar muito o Globo, que chegou à final com méritos também, tem uma boa equipe, mas em casa, como o apoio da nossa torcida, que a gente consiga imprimir um bom ritmo do começo ao fim e no final sair com o título”.