Erivélton espera dificuldades diante do Santa e diz que agora são seis decisões

A equipe abecedista iniciou nesta quinta-feira (23) os preparativos para o compromisso contra o Santa Cruz de Natal, marcado para o sábado (25), às 19h30, na Arena das Dunas. Será o segundo jogo do Mais Querido no segundo turno do Campeonato Potiguar e o ABC vai tentar a sua segunda vitória no returno.

O meia Erivélton espera um jogo complicado diante do Santa. “Estamos esperando um jogo complicado contra o Santa Cruz. Eles não estão bem no campeonato, mas sabemos que eles têm bons jogadores, precisam do resultado e precisamos trabalhar bem forte, entrar focados, respeitando a equipe deles, se quisermos conseguir um bom resultado”, destacou.

Erivélton garantiu que o foco do grupo é total e agora são seis decisões pela frente. “Infelizmente perdemos o primeiro turno e agora temos que correr atrás. São seis decisões agora e sabemos que não podemos pensar em outra coisa que não seja buscar o título. Vamos trabalhar, lógico, sempre respeitando os adversários, mas vamos buscar fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo”.