Eltinho parabeniza o grupo pela vitória e comenta melhora na classificação

O Mais Querido derrotou o Oeste/SP neste sábado (18), no estádio Frasqueirão, em seu último compromisso em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, e confirmou o crescimento da equipe nessa reta final de competição. Autor do primeiro gol, o seu primeiro com a camisa abecedista, o lateral-esquerdo Eltinho lamentou a recuperação tardia e disse que a vitória foi merecida.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

“Muito feliz com o gol, mas mais importante foi o resultado. Todo o grupo está de parabéns pela vitória. O time foi muito bem e fomos merecedores do resultado. Infelizmente a nossa recuperação veio tarde e não foi possível impedir a queda”, comentou o lateral.

Eltinho destacou a melhora na classificação e conquista desse objetivo. “Com essa vitória deixamos o último lugar na classificação. Muitos achavam que depois do rebaixamento não tínhamos mais nenhum objetivo, mas esse era o nosso objetivo nessa reta final. O Ranielle conversou com a gente que tínhamos que buscar sair desse último lugar e hoje conseguimos. Agora vamos trabalhar para o último jogo e buscar terminar bem e com outro bom resultado”, afirmou.

A equipe alvinegra encerra a sua participação na Série B 2017 no próximo sábado (25), quando enfrentará o Ceará/CE, às 16h30 (Horário de Natal), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).