Elenco volta aos treinos e se prepara para encarar o América/MG

Nada de descanso para o elenco abecedista. O Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B já na próxima terça-feira (7), contra o América/MG, em Belo Horizonte (MG), e o grupo alvinegro retornou aos treinos na manhã deste sábado (4).

Foto: Equipe de Comunicação/ ABC F.C.

O elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Luverdense/MT seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde fizeram um regenerativo. Comandados pelo preparador físico Flávio Paiva, os atletas realizaram um trabalho para prevenção de lesões musculares e exercícios funcionais.

A outra parte do grupo, formada pelos jogadores que não jogaram, atuaram por menos de um tempo ou não foram relacionados para enfrentar o Luverdense/MT, participou de um jogo-treino contra o time Sub-19, que se prepara para a Copa do Nordeste Sub-20, no estádio Frasqueirão. Os profissionais venceram por 3 a 2, gols marcados por Nixon, Cleiton e Chiclete.

O lateral-esquerdo Eltinho, que apresentou uma pequena lesão muscular e ficou fora do desafio contra o Luverdense/MT, segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na manhã deste domingo (5), a partir das 8h30, no CT.