Elenco trabalha as finalizações para mais um desafio na Série C

A equipe abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (18), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma sessão de treinamento para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (22), contra a Juazeirense/BA, às 16h, no estádio Frasqueirão.

O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, conversou com os jogadores e comandou um trabalho técnico de finalização através de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos.

Na sequência, o técnico deu prosseguimento ao treino de finalização com uma atividade de ataque contra defesa. A boa notícia foi a participação do volante Anderson Pedra e do atacante Matheus Carvalho, que já treinam normalmente.

O volante Felipe Guedes, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, segue em observação pelo Departamento Médico e realizou uma movimentação física em separado sob orientação do preparador físico Flávio Paiva.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (19), a partir das 15h30, no Frasqueirão.