Elenco segue preparativos com trabalho físico no CTFIS

O grupo alvinegro realizou na manhã deste domingo (21), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade em preparação para a partida contra o América, segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Potiguar. O confronto está marcado para a quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A movimentação foi realizada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Os preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros comandaram um treino para prevenção de lesões musculares, seguido de exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, o elenco foi dividido. Parte dos jogadores fez um treinamento de força especial utilizando as ligas de tração, na área de aquecimento do CTFIS, enquanto os outros atletas foram para o setor externo e complementaram a atividade também com uma movimentação de força especial, mas com multi-saltos e subida em rampa.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta segunda-feira (22), a partir das 16h, no Estádio Frasqueirão.