Elenco segue preparação com treino leve no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (9), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma sessão de trabalho em preparação para o último desafio no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido se despede da competição no sábado (11), quando enfrentará o Atlético/AC, às 19h30, no Frasqueirão.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, reuniu o grupo na sala de preleção para uma rápida conversa. O técnico apresentou detalhes do último jogo do Alvinegro e falou sobre o próximo adversário.

Na sequência, os jogadores foram para o campo do CT. Os atletas participaram de um treinamento leve, apenas uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um recreativo, o “rachão”.

O goleiro Rodrigo Carvalho, que passou por uma cirurgia no ombro, os laterais Vitinho e Alan Cardoso e o atacante Luan Santos seguem afastados das atividades, entregues ao Departamento Médico.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (10), a partir das 15h30, no Frasqueirão.