Elenco realiza testes físicos e aprimora as finalizações no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (3), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade preparatória para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido inicia a disputa da competição contra o Globo, dia 15, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

Foto: Leonardo Pessoa/ABC FC

A movimentação começou sobre o comando dos preparadores físicos. Os jogadores realizaram um teste de agilidade, um teste de aceleração e o Soccer Test, uma avaliação aeróbia para jogadores de futebol.

Na sequência, o treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, comandou um trabalho de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais, além de uma movimentação de ataque contra defesa. A novidade foi a participação do meia Marcos Júnior, novo reforço do Clube do Povo, que já treinou normalmente.

O volante Anderson Pedra, ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa, não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos nesta quarta-feira (4), quando trabalharão nos dois períodos.