Elenco realiza mais uma atividade preparatória no CT

Os trabalhos de pré-temporada do elenco abecedista tiveram prosseguimento na tarde desta quarta-feira (19), no CT Alberi Ferreira de Matos. Depois de um treino físico no turno da manhã, o grupo voltou aos treinamentos para uma atividade técnico-tática.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes da movimentação, o treinador Ranielle Ribeiro reuniu os jogadores para uma conversa em que analisou os trabalhos efetuados até agora e falou sobre a atividade que viria a ser realizada.

O elenco iniciou o treino com um treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação de finalização e um trabalho de resistência especial através de mini-jogos.

Como aconteceu no início da semana, a atividade contou com estímulos e dinâmica variada. Primeiro, os atletas fizeram a movimentação no sistema um contra um, variando para o sistema três contra um, quatro contra dois e finalizando com dois contra dois.

Depois do treinamento, os jogadores seguiram para a Concentração Jorge Tavares de Morais, onde permanecem concentrados. O grupo retornará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (20), a partir das 16h, no CT.