Elenco participa de treino tático preparatório para encarar o Salgueiro/PE

A preparação abecedista para o compromisso contra o Salgueiro/PE teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (20), no Frasqueirão. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e está marcada para o domingo (22), às 16h, no estádio alvinegro.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

O treino foi iniciado no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e uma movimentação de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro separou as equipes e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Mais uma vez, o goleiro Rodrigo Carvalho, o lateral-direito Vitinho, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Victor Feitosa e o atacante Jorge Eduardo não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos neste sábado (21), a partir das 15h30, no Frasqueirão.